quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Artista da Semana


GIFSoup


 Miley Cirus



1. O nome de nascimento de Miley na verdade é Destiny Hope, que em português significa "destino e esperança", porque os pais dela acreditavam que ela iria trazer coisas boas ao mundo.
2. Seu pai, Billy Ray Cyrus, que também interpretou seu pai no seriado Hannah Montana, a chamava de Smiley quando pequena, devido sua personalidade alegre e sorridente. Foi daí que nasceu o Miley.
3. O seriado Hannah Montana teve outros nomes antes: The Idol Life ("A Vida de Ídolo"), The Secret life of Zoe Stewart ("A Secreta Vida de Zoe Stewart") e The Popstar Life! ("A Vida Pop Star"). Miley se chamaria Zoe Stewart nessas versões.
4. Miley é vegetariana e só come carne de camarão.
5. A fofa já tem cinco tatuagens: a frase Just Breathe no peito (que significa 'apenas respire', é uma homenagem uma amiga que morreu de uma doença no pulmão), a palavra Love na orelha, um coração e uma cruz nos dedos o um desenho de um apanhador de sonhos na costela.
6. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, Brandi Cyrus, Christopher Cody, Noah Cyrus e Braison Chance.
7. Antes de ficar famosa com a peruca loira de Hannah Montana, Miley foi figurante do filme HSM 2, em 2007. Ela interpretou uma garota na piscina durante a coreografia da música All for One.
8. Miley adora animais! A fofa tem seis cachorros, além de pássaros, cavalos e uma tartaruga de estimação.
9. Ela nasceu canhota, assim como seu pai, mas ele treinou a filha para escrever com a mão direita porque achava que quem escreve com a mão esquerda aprende tudo ao contrário.
10. Miley morre de medo de aranhas




"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."
Miley CyrusMelhor Fonte sobre Miley Cirushttp://www.mcyrus.com/   Miley adaptou um novo Estilo um loiro curtinho , Coragem Né? Mais eu amei , alias ela é linda Tudo Combina com ela! Até se andar com um saco de plastico enrolado ao corpo ( kkk´k ) óóó imaginação!    O Novo namorado !
Parece que os planos de casamento de Miley Cyrus estão bem encaminhados, com relatos de que ela está mesmo decidida a organizar três cerimônias de seu casamento com seu noivo Liam Hemsworth – o primeiro em sua casa em Los Angeles, o segundo em sua casa no Tenessee e o terceiro na casa de Liam na Austrália. Tudo bem para os que podem, não é?
De acordo com a última edição da revista Star, o famoso casal está planejando gastar $ 1 milhão em seu casamento, que está supostamente planejado para o próximo ano, de acordo com amigos próximos das estrelas.
A fonte acrescentou: “Miley está planejando usar um vestido diferente em cada um dos casamentos“.
Não admira que o casamento custe 1 milhão de dólares!
E esta não é a primeira vez que detalhes casamento foram revelados. Achamos que Miley poderia ter revelado a data verdadeira do casamento enquanto ela falava sobre uma canção escrita por seu ex-namorado, Nick Jonas.
Em ‘Wedding Bells’, canção dos Jonas Brothers, eles cantam: “Ela disse: “Você pode guardar um segredo? A cerimônia está marcada para junho. Eu sei que está muito em cima, mas eu simplesmente o amo muito e espero que você possa conhecê-lo em breve“.
A cantora de 19 anos revelou recentemente que ela acha que a música é descaradamente sobre ela. Ela disse ao Ryan Seacrest durante um programa na rádio KIIS FM: “Eu não sei quem mais vai se casar… então eu sinto que isso é muito evidente.”
Então, o casamento está marcado para junho, não é Miley? Melhor começar a economizar…
Uma pessoa que vai ficar feliz no grande dia será o pai de Miley, Billy Ray, que deu ao futuro genro, Liam Hemsworth, sua benção, dizendo que acha o galã australiano “um grande homem”.
O casal está junto há três anos e, apesar de Miley ainda ser uma adolescente, o pai dela acha que seu casamento é uma grande ideia e só se preocupa com a felicidade de sua filha.
Liam é um ótimo rapaz. Gosto muito dele“, Billy Ray contou ao ET Canadá. “O que importa para mim é que os dois estão felizes“, disse ele


 Ela era conhecida por ser a famosa Hanah Montana , Mais ao acabar a série ela decidiu manter firme em sua carreira musical Aleluia né ? eu amo as musicas dela!

Seu ultimo filme  agora , é o Lol , eu ainda não assisti mais eu vou dizer ele promeete  ela e tipo Ultra mega Talentosa ne? E trabalhando com Demi Moore é supreendente , ele é demais  Trailer abaixo :
Gente quem é realmente fã dela posta Alguma coisa lá nos comentarios , se vc postar , poderemos colocar sua declaração de amoor para ela , aqui abaixo , muito obrigada  Vamoos lá Comentem....

Coisas de garotos



1- A grande maioria dos garotos fica com muitas garotas porque já sofreram por uma garota e tem medo de sofrer novamente.
2- Gostamos de garotas maduras.
3- Quando tiverem beijando, coloquem a mão na nuca ou mexa no cabelo, gostamos disso.
4- Todo garoto já chorou por uma garota.
5- Achamos super sexy quando vocês deixam a alça do sutiã a mostra.
6- Gostamos quando nos elogiam, mesmo que a gente discorde.
7- Ficamos putos quando sabemos que deram em cima de vocês.
8- Gostamos quando falam que sonharam com agente.
9- Gostamos também quando falam que ficam pensando na gente.
10- Não gostamos de garotas muito grudentas.
11- Adoramos quando falam “você é meu”
12- Gostamos quando vocês vão falar com a gente, e não suas amigas.
13- Gostamos de garotas cheirosas.
14- Nenhum garoto gosta de garotas muito santinhas ou muito safada.
15- Gostamos que usem mini-saia e mini-short.
16- Sorriam mais, porque o sorriso de vocês brilha mais que uma estrela para a gente.
17- Não sejam muito sérias, sejam brincalhonas.
18- Gostamos quando vocês sentem ciúmes, mas ODIAMOS quando nos deixam com ciúmes.
19- Garotas engraçadas nos conquistam facilmente.
20- Gostamos de garotas esportistas.

Capitulo 6 - Redenção - Fanfic


Vem dançar vem?-Edward nem esperou por resposta e me puxou para o meio do salão, com suas mãos repousando em minha cintura, e meus braços envolvidos em seu pescoço, dançávamos ao som de uma música que pra falar a verdade, eu não saberia dizer se era lenta ou não, mais a maneira como estávamos conectados já era o suficiente para mim.
Deitei minha cabeça em seu peito, curtindo um pouco mais do calor que emanava dele. Ao longe pude perceber os olhos dos meus amigos me queimando, principalmente de Jake. Ele sempre fora tão protetor, acho que estava preocupado comigo.
Dançamos várias músicas, agitadas e lentas, mas as mãos grandes e fortes de Edward nunca abandonaram meu corpo. Eu já estava exausta, quando ele sugeriu:
–Vamos cair fora daqui pequena? –Estou muito, muito cansado, mesmo –ele disse ao meu ouvido, alto o suficiente por conta da música na boate.
–Certo, eu só preciso avisar um amigo meu, ele que me trouxe – enquanto disse isso ele arqueava uma sobrancelha olhando diretamente onde meus amigos estavam. Puxou-me pela cintura e disse: -Você não precisa avisar ninguém, eu te levarei embora hoje – sua voz soou autoritária, mais eu devia uma explicação a Jake, afinal da ultima vez que sai com ele, por coincidência ou não eu também estava com Eward, fui embora sem nem ao menos avisa lo, e isso o deixou muito preocupado.
–Edward, é rápido ok? –Aviso ele que estou indo e pronto - dei um selinho em um Edward de cara amarrada e segui onde Jake estava.
Jess estava se atracando com alguém num canto afastado da boate, e Lauren para falar a verdade nem tinha a visto, mais os meninos estavam todos encostados na parede junto com Jake.
–Ei meninos, tudo Ok? – sorri para meus amigos, que aparentemente estavam tão bêbados que seriam capaz de chamarem Jesus de Genésio.
–Eiiii, Bellita, ainda sobrou um pouco de você hein? –Tyler disse, provavelmente se referindo ao fato de eu estar aos beijos no meio da boate.
–Engraçadinho! –Jake, posso falar com você um minutinho?- ele se afastou dos meninos e veio perto de mim.
–Aquele lá é o Cullen Bella? – disse apontando com o dedo para onde Edward estava.
–Sim? – minha afirmativa soou como uma pergunta pelo fato de nem saber que eles se conheciam.
–O que você está fazendo com ele Bella? – O cara é um idoso perto de você, por favor.
Jake estava agindo estranho, nunca havia se comportado desta maneira, ele era um pouco enciumado comigo, foi difícil quando descobriu que eu estava ficando com Mike, mais depois acabou encarando numa boa quando percebeu que não passava de um lance casual.
–Ei, lobo, qual é a do ciúme hein? – Ainda não se arranjou hoje? – perguntei gargalhando, tentando descontrair o clima intenso.
Ele deu de ombros e bebericou sua cerveja.
–Bom, vim aqui te avisar que estou indo embora, Edward irá me levar em casa, então pode curtir mais sua noite.
Quando disse essas palavras, os olhos de Jake se tornaram assustadores, ele segurou-me pelos ombros com demasiada força, e aquele gesto estava doendo e me deixando com uma pontinha de raiva, pois automaticamente lembrei me de Mike.
–VOCÊ. NÃO.VAI. EMBORA. COM. ELE. OK?- ele gritou e me apertou com mais força.
–Solta ela Black! – Edward disse bem atrás de mim. Gelei, não queria que houvesse uma briga sem sentido ali.
Jake me empurrou para trás de suas costas e me prendeu ali.
–Você não vai leva lá a lugar algum Cullen – o jeito como Jake disse essas palavras confirmaram minhas suspeitas. Sim, eles se conheciam, e pelo jeito não eram melhores amigos.
–Isso será ela quem irá decidir, e não um garotinho mimadinho como você – Edward estava realmente furioso, mais sua voz ainda se mantinha calma.
–Eu a trouxe, ela está sobre minha responsabilidade e irá embora comigo - Jake disse avançando um passo para frente.
–E você é tão responsável por ela, que deixou um babaca qualquer machuca lá – Edward disse também avançando um passo a frente, fazendo assim que eles batessem peito a peito.
Jake virou se para mim tão rápido e encarou-me com olhar preocupado, assim reparando meus lábios inchados.
–Bella, quem fez isso a você? – perguntou levantando meu queixo e com a voz um pouco branda.
–Como se você não soubesse Jake – disse erguendo meu queixo.
–Eu vou matar o Newton – ele socou o ar, e naquele momento eu temi por Mike.
–Olha Jake, já passou ok, agora se me der licença, eu vou para casa – sai de tráz dele, mais virei-me novamente: - Com o Edward ok? –Nos falamos amanhã.
Voltei até ele, e beijei sua bochecha e sai puxando Edward pela mão que ainda encarava meu amigo.
Edward abriu a porta do carro para eu entrar, e logo ele também já estava dentro. Respirou profundamente e ligou o carro. Notei que ele não tocaria mais no assunto da balada, e fiquei absorta em pensamentos. De onde será que eles se conheciam?
Sem que eu percebesse, ele ligou o som do carro, e uma melodia calma e tranquila, trouxe um pouco de paz ao ambiente. Era Debussy, Clair de Lune.
Quando ele parou o carro, percebi que não era o rumo da minha casa, e sim estávamos diante do portão da casa dele, mais sem adentrar a propriedade. Ele suspirou pausadamente e me olhou. Seus olhos estavam num verde derretido, lindo, porém ainda cheios de mistérios.
–Porque estamos aqui? – resolvi quebrar o silencio incomodo, afinal eu realmente queria saber o por que de estarmos ali.
–Queria um lugar tranquilo para ficar com você, a propósito como se sente? – sua voz soou tão carinhosa, que encheu meu coração de esperanças.
–Melhor do que nunca – respondi e logo me arrependi, ele não gostava de demonstrações de sentimentos.
Mais surpreendentemente ele sorriu, e foi um sorriso lindo, aquele que eu tanto amo. Esse chegava nitidamente aos seus olhos.
–Que bom que você sente se assim diante minha presença – ele disse com a voz presunçosa.
–Convencido – bati em seu braço e ele inesperadamente puxou-me ao seu encontro. Passei minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, e encostei minhas costas no volante.
–Você está muito linda hoje – ele disse acariciando com a ponta dos dedos meu rosto.
–Você já disse isso, vou acostumar-me mal – brinquei, mais gemi internamente sentindo o poder do seu toque.
Ele contornou meus lábios com os dedos, passando levemente onde estava machucado.
–Você está especialmente linda hoje! –Acho que prefiro quando você se veste assim, mais delicada, seus traços ficam mais evidentes sem tanta exuberância.
Não consegui responder, pois seus lábios me tomaram gentilmente. Era um beijo calmo, suave, mais foi tornando se intenso, à medida que suas mãos percorriam minhas coxas e as minhas mãos puxavam seus cabelos tentando inutilmente fundir-me a ele.
Mais tão logo como começou, precisamos parar, o ar já nos faltava. Mais ele continuou beijando e dando leves chupões em meu pescoço. Ergui minha cabeça, dando passagem para que ele explorasse livremente meu colo. Uma de suas mãos foi de encontro ao meu seio, e fazia círculos em volta.
Gemi, já não me controlando mais. Eu o queria naquele momento, tanto, que até doía.
–Bella, eu quero você agora – como se lesse meus pensamentos, ele sussurrou em meu ouvido.
Não respondi. Saí de seu colo e passei para o banco de traz do carro, sendo seguida rapidamente por ele. Sentamos lado a lado, e ele lentamente retirou meu vestido, deixando seus dedos arranharem cada centímetro da minha pele. Assim que passou o vestido pela minha cabeça ele encarou-me com os olhos cheios de luxuria. Seus dedos começaram a percorrer meus bustos, e ele encarava meu sutiã vinho de renda trabalhada – presente esse dado por Rosie – Sua boca percorreu cada cantinho do meu colo, e ele passava sua língua lentamente sobre as ondulações dos meus seios.
Eu me deleitava com aquela sensação, sua língua fazia um rastro de fogo em minha pele, e sem que eu esperasse seus dedos ágeis se desfizeram da peça me deixando semi-nua.
–Linda... Você é linda Bella – ele disse encarando-me nos olhos.
Ajoelhei-me no banco do carro, sendo seguida por ele. Passei minhas mãos por dentro de sua camiseta, admirando seu abdômen forte e definido, e repetindo o que ele fizera comigo, deixei que minhas unhas arranhassem lentamente sua pele, fazendo com que sua camiseta também fosse para fora do seu corpo.
Edward era lindo, tinha os olhos lindos, o sorriso perfeito, o cabelo sexy, e o seu corpo era uma afronta á um Deus grego.
Ele puxou-me lentamente ao seu encontro, fazendo com que uma de suas mãos cercasse minha cintura e a outra mão levou a minha nuca, massageando levemente. Sua boca sempre exigente encontrou a minha, e sua língua pediu passagem prontamente cedida. Seu gosto era maravilhoso, uma leve mistura de menta com álcool que me embebedava só de saborea lá.
Senti suas mãos concentrando em retirar minha meia calça. Ele fazia tudo lentamente, como se, para decorar meu corpo. Era diferente, pelo menos pra mim, dessa vez estávamos fazendo amor.
Puxei meus joelhos para que a meia e a minha calcinha deslizasse, ficando assim, completamente nua, e ele não desviou nenhum momento sua boca da minha.
Sentou se no banco, puxando sua calça e sua boxer também para baixo, não sem antes retirar um preservativo do bolso da calça. Admirei aquele enorme membro de Edward, e passei lentamente a ponta da minha língua envolta aos meus lábios. Fui abaixando de encontro ao espetáculo, mais Edward me interrompeu:
–Hoje não Bella, eu... Er... Eu não posso mais esperar – ele gaguejou mais penso ser porque estava muito excitado para prolongar preliminares.
Tomei o preservativo de suas mãos, abri o pacotinho, retirei a camisinha, e deslizei lentamente por todo seu membro.
Sentei-me em seu colo, encaixando nossos sexos. Um gemido involuntário saiu dos lábios dele, e eu sorri ao ver sua feição totalmente entregue.
Ainda estava incomoda aquela sensação, ele era grande demais para mim.
Mais aos poucos ele segurou minha cintura, ajudando-me a subir e descer lentamente no seu colo. Apoiei minhas mãos no encosto do assento, e constei minha testa na dele. Nosso suor se misturava. Eu sabia que fora do carro o frio era cortante. Mais ali, dentro da nossa bolha particular o calor era intenso. Nossa respiração era entrecortada, ambos ofegantes.
Ele beijou-me calidamente, enquanto eu sentia nosso ápice derramar se.
Foi intenso. Foi lindo. E foi muito romântico.
Deixei minha cabeça cair em seus ombros, e ele apertou-me, e beijou meu pescoço.
–Somos dois loucos - eu disse com a voz abafada.
Ele ergueu minha cabeça de modo que nossos olhos se conectassem.
–Você se arrependeu Bella? – ele parecia preocupado. Bobo. Como se eu pudesse me arrepender de passar qualquer momento ao lado dele.
–Não. – De maneira nenhuma.
–Foi...
–Intenso – ele completou minha frase com um sorriso no rosto.
Eu ia dizer mágico, mais aí ele sairia correndo de novo, então...
–É, foi realmente intenso – disse rindo.
Vestimo-nos, e tão logo já estávamos em frente a minha casa.
Tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, e eu precisava saber...
–Edward, de onde você conhece o Jake? – perguntei. Mais pela expressão que ele fez, não seria por ele que eu descobriria a verdade.
–Esquece isso Bella.
–Vem cá e me dá mais um beijo - ele pediu todo dengoso. Eu estava adorando essa faceta dele.
Sem precisar que ele pedisse novamente, agarrei seu pescoço e beijei o avidamente.
Só nos separamos por conta da falta de ar.
–Bella, estou indo para Londres amanhã Ok?
Meu coração parou. Era por isso que ele estava me tratando bem então?
Ele iria embora e não queria deixar uma impressão ruim?
Droga...
Senti meus olhos marejarem. Eu não conseguiria me despedir dele. Meu coração não aguentaria.
Ele voltaria para Londres para estudar. Um lugar repleto de lindas mulheres.
E ele não era meu. Não tínhamos nenhum compromisso. Eu sei que sabia disso desde o começo, mais... Eu vacilei.
–Faça uma boa viagem Edward – disse e sai do carro, segurando as lagrimas.
O frio fora dele era intenso, e meu corpo já sentia falta do calor que Edward trazia.
Mais antes que minha mão tocasse a fechadura, ele abraçou-me por trás.
–Ei pequena – ele sussurrou em meu ouvido – Não fique assim, nós combinamos lembra? – ele disse virando-me de frente a ele.
Sua face demonstrava real preocupação. E intimamente animei-me em pensar que ele estaria preocupado com meus sentimentos.
–Eu sei Edward, desculpe.
–Eu só não queria te dizer adeus. – Ainda não!
Meus olhos ainda estavam marejados, mais as lagrimas estavam contidas por hora.
Ele pôs a mão em meu queixo e levantou olhando-me firmemente.
–Isso não é um adeus Bella.
–Estou voltando para a universidade, mais em 15 dias estarei aqui.
–E quem sabe, nãos nos encontramos de novo? – ele sorriu torto e meu coração rapidamente se alegrou com aquela promessa escondida em sua voz.
–Isso não é um adeus – repeti a mesma fala dele puxando o para um beijo apaixonadamente.
Separamos e ele segurou minhas mãos, beijando as.
–Preciso ir – ele disse e me deu um selinho.
–Até breve – ele deu uma piscadela e saiu rumo ao carro.
Meu coração voltou a bater freneticamente. 15 dias. Eu não sei se suportaria.
–Me espere Bella – ele disse e entrou rapidamente em seu carro partindo logo em seguida.
Eu esperarei Edward. O tempo que for!
Everything - Lifehouse
Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again
Tudo
Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente
You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything
Você é a força
Que me mantém andando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
E como eu posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Tudo, tudo
And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?
E como eu posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?
You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
E como eu posso ficar aqui com você
E não ser comovido por você?
Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Tudo, tudo