sábado, 16 de março de 2013

O que é Vintage !

 O que é VIntage ?

Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistasum certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas tambem sendo usada em outras épocas.


 E uma que embaixa muito o estilo VIntage é a Senhorita ( Pega garotos geral ) Taylor Swift , ela é muito estilosa e esse estilosa deixa ela muito inocente !

    O vintage fica bem em todas se saber usar , vasculhe seu quarda roupa , deve ter alguma peça desse jeito , Veja exemplos de look que eu montei !


Vintage é Chick



Comentem Por favor não vai machucar né? Sigam faaça com que eu e meu gato guitarrista ficar feliz!
 Bjuus

Como Arrumar meu Quarto - Decoração

Se Voce não tem aquele quarto legal , como voce queria ! Intrunçoes para melhora-lo esta aqui ! Eu mesma não tenho meu quarto dos sonho , mais com muita organização e criatividade o Transformei no meu Mundinho.
 Para Fazer isto é só seguir estas instruções!

Meu Quarto , Meu Mundo!
Primeiro você vai analisar o que é de bom no seu quarto , Se você tem aquela mesinha de computador que não usa mais a encha de coisas fofas Por exemplo Ursos , Maquiagem até mesmo seus materiais escolares  . Pronto etapa 1 corretíssima!




 Segunda Etapa : Sua Cama , Use aquele edredom que você mais ama um  que faz bem o estilo que você queria passar para seu quarto , na cama só use travesseiros ou ate mesmo encha daqueles ursos , mais não é recomendável por que anoite você terá que tira - los e é bem cansativo as Vezes né?

Terceira Etapa : É o chão , se você gosta de tapete use o que combine com a decoração que você esta colocando no quarto , Tipo tem nada a Ver  seu quarto for tipo princesa e você colocar uma coisa indiana lá né?
PS : esse eu achei muito Fofo

Quarta etapa : Ultima e uma das mais importante a Parede , Você pode usar papel de parede com estampas em uma só parede  ou até pintar todo o seu quarto , Mais sempre com a Ajuda de alguém bom nessas Coisas , Já tentei fazer sozinha mais não deu Certo !
 Pronto Faça o que tem aver com seu estilo !









Comentem Por favor , não vai Machucar , até mesmo sigam ! Bjuus

quinta-feira, 14 de março de 2013

Curto , Sem ser Vulgar!

Nosso Blog Voltou a Ativa com Tendencias de Moda e Conselhos !
   Bom , Sabe aquele dia que que tá fervendo de tanto calor e voce Não pode usar aquela calça jeans que voce tanto ama ? É isso é bem comum !
    Então os Shortinhos são nossa opção , mais por que voce não usa ? Por achar Vulgar ? Se for isso nós temos uma solução. Sim voce pode usar ele , mais é aquela regrinha de mostra e veta , tira e poe , se voce usar aquela blusinha transparente ou curta não vai rolar né Girls ? Poisé então voce pode usar sim seu short , mais com uma blusinha mais comportada por exemplo uma regata , mais larguinha , aquela camisa da sua mãe , sua camisa de banda de Rock ... Entre outros  Veja agora exemplos que eu postei num antigo Blog , Que agora são o Mais do mais :

Blog Tudo Teen



Jigsaw t shirt
jigsaw-online.com

Logo tee
bfamouslondon.com

Jean shorts
runwayroute.com

Short shorts
zumiez.com

Zign high top sneaker
zalando.co.uk

Charlotte Russe ballet flat
charlotterusse.com

Dorothy perkin
dorothyperkins.com



 Gostou ? Então Curti o Blog até mesmo deixa um comentario , não vai doer , nem machucar ! Please Beijos