sábado, 6 de abril de 2013

Unha de Personalidade, Como fazer.

    Oi, Gente vim mostrar como fazer uma arte em unhas, muito linda voce vai precisar: Pincel de ponta fina, Esmalte renda, Esmalte preto.


Meu Aniversário - Desabafando.







          Hoje é meu aniversário de 14 anos... E eu estava pensando no que fiz e deixei de fazer, eu sei que ainda sou uma pré adolescente, mais,já passei por tanta coisa,amizades,meio namorados,paquerinhas e sei lá.
    Eu sei que recapitulamos a vida aos 15 anos,mais eu não, a cada ano me lembro do que fiz em anos atrás...As vezes choro,as vezes rio.Mancadas,Brigas,festas,escola,simplismente a minha pequena vida.
   Então Hoje sentei na minha cama,abri meu diário e li cada palavra sorrindo da minha opinião que mudou completamente, meu ex namorico por exemplo,avia paginas e paginas dizendo o quanto eu o amava, mais eu estava completamente errada eu não o amava e ele também não gostava de mim, e quando veio a separação por boatos e certezas que ele avia me traído, eu dizia que queria chorar e não sair mais do quarto"Tudo Bobagem" hoje vejo o quanto fui fraca e boba por pensar que iriamos dar certo, eramos um casal sem dialogo.
     Foleei as paginas e vi uma foto minha e da minha melhor amiga,sorri eu gostava tanto dela, mais sua mudança de cidade me fez desmoronar eramos tão unidas... lembro que me perguntava com quem eu poderia desabafar, e até hoje não tenho a resposta, ela era um dos meus suportes mais seguros! e tudo desabou por um simples fato, a distancia.
    E também tinhas as festas, As saideiras e Shows, é uma das coisas em que gosto mais, a época que eu estava com meu namorado me resignava a ficar em casa vendo um desenho qualquer enquanto ele estava com outra, é irônico, quanto mais você gosta,depois de tudo você se machuca 2 vezes maior do que o sentimento que você tinha pela pessoa.
     Voltei para algumas paginas e vi a morte do meu avo , uma coisa que me afetou muito também lembo que era um dia chuvoso e eu estava de pijama rindo quando minha mãe telefonou,dizendo da sua morte,fiquei pasma,para mim ,meu avó era uma pessoa imortal,"Tudo Bobagem novamente".
    Voltei ainda mais , no dia 21 de outubro de 2011 meu primeiro beijo, com um garoto que nem se quer conhecia,lembro de arrumar meus cabelos e dizer para mim mesma ,que era fácil, que nada... Foi difícil, mais foi tão bom.
     Tudo acontece,quando tem que acontecer, é o que penso, não devemos criticar alguém por seus erros, tente concertar e siga em frente, por que o tempo passa rápido,  não tenha medo de fazer algo só por que uma pessoa te deixou para baixo,faça o que é certo na Hora certa,falei isto numa palestra das fans da Saga Crepusculo em 2009 (Lua Nova), mais acho que estas palavras foram as únicas que falei que realmente tiveram sentindo para minha Vida.
 Uuufa desabafei- Obrigada Pela Atenção,Comentem?

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como fazer Tie-Dye ( Estilo Manchado ) em Camisetas.

          Estilo Tie-dye,são aquelas camisetas manchadas com estampas que sempre da um ar de despojada no Visual,e o bom que você pode customizar em casa por    um pequeno preço no máximo 5 reais, eu fiz isto em uma camiseta a um pouco tempo,e então tive a ideia de fazer um tutorial ou dica (como quiser encarar) para vocês.
Primeira Maneira de se fazer;
  O que Você vai precisar: Uma camiseta branca,Vinagre,Sal grosso, Uma colher de pau,Cordão ou elásticos,Tintas para tingir(Tinta para Tecido),Luvas para não manchar as mãos,Fogão e Uma panela grande.


   Na panela adicione água e duas colheres de sal grosso,coloque a panela no fogo e deixa até ferver.Coloque a tinta na água devagar mechendo e deixe até ficar no tom que você quer, coloque a camiseta com amarracoes(Igual a Foto acima) e deixe por 15 a 20 minutos.Enquanto isso coloque agua fria no balde junto com trés colheres de vinagre.Coloque a camiseta no balde durante 20 minutos,depois disso tire a camiseta lave a com água limpa e deixe a secar na sombra.Pronto uma camiseta descolada e Chick.


Segundo Modo de Fazer:
Você precisa de : Tinta Spray e Elásticos.

Você amarrara a roupa com os cordoes como prefere(igual ao primeiro modo) e vai passando a tinta spray na roupa deixe um 10 minutos após passar a tinta, tire os cordoes e coloque para secar na sombra, Após isto você pode Usar.
Assim parece ser menos complicado mais ele dura menos tempo com a tinta spray do que com a tinta para roupas.



    A minha ficou desse modo, depois mandei colocar umas pedrinhas Vê se Gostaram:

 Mandei minha costureira colocar pedrarias em uma forma de caveira e ai Gostaram?



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha do Livro : Cristhiane F.

     Olá, Novamente. Primeira vez que apareço para falar sobre livros mais estou inspirada e li um livro muito Bom. Quer saber ? Amo leitura.

   O livro que iremos falar é "Eu Christiane F. 13 anos, Drogada e Prostituída. Vocês acharam o tema forte? Não não é, Isto é apenas a realidade, livro publicado em 1978 na Alemanha e Traduzido em varias línguas, este livro é um documentá rio, um dos mais conhecidos da História, Mais primeiro vamos para a Sinopse.


A história baseia-se nos relatos da adolescente Christiane que, aos treze anos de idade, se tornou viciada em drogas.
Até os seis anos ela viveu numa pequena aldeia, onde o ambiente era humilde. Passado algum tempo, mudou-se com a família para Berlim. Porém, a mudança não foi benéfica: o pai de Christiane, após o fracasso em estabelecer um empreendimento na cidade, começou a bater na sua mulher e nas duas filhas; a mãe de Christiane divorciou-se e levou Christiane com ela, enquanto a outra menina preferiu viver com o pai e sua amante.
Desestruturada, Christiane começou a andar com más companhias, acabando por experimentar cigarros e álcool, passando pouco depois drogas leves, como haxixe e LSD. Conheceu Detlef, seu namorado, na discoteca que começou a frequentar chamada "Sound",também conheceu Axel, Azte e Babsie. Daí em diante, experimentou heroína com o seu namorado, que tinha dezessete anos. Depressa ficaram dependentes da heroína e meteram-se na prostituição, roubando e sendo presos. Ela conseguiu sobreviver tal como o Detlef, mas muitos dos seus amigos acabaram por morrer ( Azte, Axel e Babsie). Eventualmente Christiane passa por um processo de desentoxicação, quando tenta retomar uma vida normal.

Minha Opinião: Bom, O livro tem um enredo muito bom, se você acha que na primeira parte Christiane esta se drogando esta enganado, acho que na página 145 é que ela começa andar com as mas influencias, eu me emocionei com a História da Jovem garota viciada em Heroína apaixonada em Detlef, também viciado além de Prostituto na famosa Estação Zoo em Berlim. Com o decorrer da Historia você descobre o que as drogas fazem com uma pessoa, infelizmente este livro é tudo inspirados em fatos reais. No fim do livro você se surpreende com que acontece com a garota de cabelos ruivos. O livro foi adaptado para filme em Meados de 1980, o sucesso foi tanto que os Jornalistas do livro tentaram repetir o sucesso em outro filme em 2001, mais não teve um quão sucesso igual a este.
  Amei o livro e recomendo a qualquer pessoa, principalmente na adolescencia, você vê que certas decisões não tem volta e que tudo que temos são só nossos pais, mais mesmo assim as vezes nem isso pode nos ajudar, A tal discoteca que " A turma"  Se encontrava foi fechada ao saber destes relatos. Mais fica a pergunta no ar. Uma só foi fechada, Outros jovens podem também achar lugares similares e acontecer o Deja-vu de Christiane.


Se você se interessou e quer ler , um site bom para baixa-lo é:

 Trailer do Filme Cristiane F.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Simulador de Esmaltes -Risqué.


Oii Gente Tó aparecendo aqui denovo para mostrar a Novidade que eu achei na Internet, é um simulador de cor de unha em uma mão virtual, no site oficial da Risqué, Achei Maravilhoso, a gente pode até brincar com isto.Achi extrema

Aqui tá o Link:
mentehttp://www.risque.com.br/simulador.php#/mao-01/cremoso

 e tem para batom também:
 divertihttp://www.risquemaquiagem.com.br/#/simulador-de-cores
do.
Voce pode escolher até a cor da pele!

Sapatos com Spikes - Uma Dificuldade.

   Uma coisa que eu gosto muito na Moda de Hoje em dia são os Spikes (Tachinhas), Bom, então pesquisei umas coisas e achei fotos de belos sapatos com eles.
   Gente, Por minha experiência, Sapatos com estas tachas são uma graça, mais muito difícil de Manter pois saem facilmente tenho dois (um da Maranata e outro da Moleca-Marcas boas) paguei uma nota e os sapatos já não tem mais todos os componentes.Então verifiquem a qualidade antes de comprar é notável depois que você levou o sapato errado, pois não pode usar muito.

 


Comentem Lá embaixo Por favor" Beijos"




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Batalha de Looks







1-Rosa Com Dourado e atrás tem uma espescie de corrente que está super na Moda, Gente podem dizer que é piriguete, mais é um piriguete de Luxo.( Apareceu Meu pezinho na Foto).2-E o Outro Renda Com Shorts de Jeans Escuro e claro lavado?







Aperitivos para festa de 15 anos.

              "Tem Muita gente, que esta Optando Por Cupcakes, Uma Torre deles, em vez de Salgadinhos"



 " E claro o Tradicional Bolo de 2 andares combinando com a Decoração, Muito Tipico"



Fotos de Vestidos de 15 Anos.

       

São Fotos Pessoais de Amigas e até mesmo eu como pode ver o vestido verde, São Lindos né? Todos coloridos e Com pedrarias...Baratos.