sábado, 20 de abril de 2013

Eu de Cropped - Nova Tendencia

         Hello,Ninas estou eu aqui denovo pra lhes falar da nova tendencia, o Cropred. É uma tendencia dos anos 80,o cropped não é nada a mais do que uma blusa cortada ou curtinha,mais quando você for usar,temos que usar com uma calça,saia ou short de cós alto,aonde você não mostrará o umbiguinho por que somos elegantes tá? Temos também que pensar nas proporções da peça com a parte de baixo ok? Mais uma dica,onde termina o cropped top deixe apenas uma pequena faixa da barriga a mostra.

    Bom,eu tentei entrar na tendencia, e então cortei uma blusinha minha, fiz a barra e coloquei com uma saia alta minha de renda.Vejam se ficou legal:




Bom, tem outras dicas também, para você que é mais cheiinha,use um cropped mais larguinho,para não ficar marcando? Temos que usar o bom senso.

Aqui abaixo,selecionei as melhores fotos de looks de cropped top"






Beiijiinhos,Ninas até mais, eu quero a opinião de vocês"


Joan Jett- Minha Inspiração



        Oi,gente vou lhes mostrar as rock eiras mais "Sweets" elas são tão... Modernas,chiques e praticas. O Look roqueiro feminino nasceu nos aos 70,com o começo, das bandas femininas por exemplo as "The Runaways"
        Hoje,trago as artistas que vocês podem se inspirar eu me inspiro além das roupas deles e nas roupas também, eu gosto de  misturar o estilo "Princesa" e o "Hard Rock" Veremos abaixo:



Garotas do Rock



Garotas do Rock by isabellalolipop featuring a cotton shirt









Joan Jett
The Runaways
     Sempre usando roupas, extravagantes e super na moda, ela sempre opta por jeans, casacos de couro e blusas de bandas de rock "Ramones e Sex Pistols" muitas vezes ela mesma criava as camisas escrevendo com tinta spray e as rasgando, e colocando um jeans alto,para mostrar mais o jeito deslechado da blusa.





Avril Lavigne

  Não poderíamos passar aqui,sem falar dela, a garota de cabelo colorido, e o jeito bem legal.
   Por que ela mistura um "Vintage" junto com rock, ela usa muito vestidos com tule preto e alguma coisa cor de rosa, como no gliter, e quando ela usa calças de couro, ela sempre acompanha,com uma blusa lar guinha, e um bota bem chique,a maioria das vezes de militarismo.








  

 Pitty
Ela gosta muito de meias pretas, saias bem apertadas ou até mesmo vestidos. E o seus shorts jeans vem sempre com uma camisa bem diferente, as vezes de renda preta ou até mesmo de bandas...











Evanescence

  Ela é bem dark, gosta de vestidos,parecendo vestidos medievais, com um espartilho, a maioria das vezes os deixando bem "Das Trevas" eu acho muito legal.












Hayley Williams

     Cantora da banda Paramore, ela é bem conhecida pelos seus cabelos coloridos e desfiados, mais mesmo assim penteados retos.
      Suas roupas, variam em vestidos normais, e blusas de rock com seu inseparável jeans colorido,as vezes você pode vê-la com jeans escuro,mais é muito difícil, e as suas botas de couro, são "Ultra" nê?















Bjiinhos" Gente até mais e comentem"




sexta-feira, 19 de abril de 2013

Happy B-Day James Franco "Espescial Shr. Franco"

     Hello,Ninas liindas, Hoje vim mostrar o "Gato da Semana" é que tem filme dele no cinema e eu quero lhes mostrar e sabe o que eu acho mais interessante dele ? Ele adora postar parodias na Youtube, e eu consegui umas aquii, ele é hilário... Além de apreciarmos  esse belo espescime "James Franco" e Adivinha Gente Hoje é aniversário dele!

                                                    Como qual estilo ele fica mais bonito?? Me digam"

E aqui esta os últimos filmes desse astro,eu vi os dois, e me apaixonei, por que após sua saída da série "Homem Aranha" diziam que ele não poderia fazer sucesso,mais estavam completamente enganados nê? 

Spring Breakers-





Oz,magico e poderoso.



Parodias Do James

Na minha opinião esta é a mais engraçada" Ele ta imitando a Rihanna"


    Ele adora muito também Zuar o Justin Bieber e a Selena Gomez (Agora Separados) e para a ajudar ele sempre a Ashley Benson esta do seu lado, OMG.

 Tem  muitos é só entrar no canal dele"



     Happy B-Day James,You is Beautiful"


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus Cabelos e Sua Opnião"

Hello,Beautifuls,Mais um post aquii em ? Hoje vim lhes pedir a opnião, qual cabelo meu ficou realmente bonito (Todos usei o ano passado).


Bom,nessa época eu usava ele curto e só com Baby liss,no que o fez quebrar, e tive de mudar"



Bom,Ai eu usava meu cabelo ao natural, curto,com uma franja lisa,só que ficou dificil de cuidar e mudei"

E aqui eu usava meu cabelo na altura dos ombros com franjinha> Indigena Moment" achei bonitinho,mais meu cabelo cresceu...






Meus cabelos grandes, e disfiados com um franjão








Precisando da opnião de vcs" Lindonas"
                                               Bjiinhos de Gloos e comente!