sábado, 11 de maio de 2013

Anos 90, um retro bem 2013

   Oi denovo, vim lhes falar dos anos 90, dai você pensa, lá vem cafonisse....
   Mais desculpe, não é nada disso,bom a maioria das roupas,acessórios e músicas são derivados dos anos mais coloridos, e ridicularizados, então, as calças de cós altos e as saias,que estão usando muito junto a croppeds, também tem as blusas segunda pele, tachas, camisas de rock , as famosas calças de cor branca e claro as calças cenouras e pantalonas.



Bom, tem gente que exagera demais, com essas peças retro... Bom,como dizemos é retro, uma moda que tem um pouco do que já passou, as vezes a gente tem que usar algo moderno, ou nos acessorios, ou até mesmo, em peças curingas, como lenços,e casacos.
    Tem muitos artistas que adoram revisar, e usar essas coisas, e na verdade eu amo,quando eles usam.













Também temos os vestidos jeans que usou muito nessa época, eu acho muito interessante,por que mesmo passando os tempos,artistas e pessoas normais ainda o usam por ser elegante e ao mesmo tempo divertidos....


    Bom, semana que vem vamos falar dos anos 20, acho bem vintage e vocês??

domingo, 5 de maio de 2013

Patriota - Um estilo que veio Para Ficar

Hello,Ninas hoje vim mostrar um estilo que esta dominando as roupas,além das passarelas e no dia dia,é o estilo patriota,com roupas de estampas de bandeiras de paises, as vezes ou a maioria dos E.U.A.


Patriota


Patriota por isabellalolipop usando platform shoes




Também tem uns com estilo Brasileiro, que achei também, bem Honey"




 Bonito ne? Coloquem seus coments aqui abaixo... Beijos'