segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto Unhas Grandes Para o Natal!

Oii Lindas,aqui é a Isaa,e vim lançar um desafio para mim e para vocês minhas leitoras... Quem tem a mania de colocar a mão na boca,e acabar as roendo:? Talvez por nervosismo ou por mania mesmo?
   Eu tenho esse grande defeito,eu não posso ver,minha unha grande que eu vou lá e "INHEQUÉ"dai quando você as deixa crescer elas estão muito fracas... Bom,geralmente,elas vem e quebram ne? isso é porque você acaba as destruindo com a saliva quem tem alguns ácidos... E também ela não acostumou a ter um tamanho.
    Mais voltando... eu pesquisei varias maneiras de deixa-las fortes e bonitas,e eu estou usando já esta tática,eu quero que vocês também as usem ok?

Deixando as unhas fortes,Receita caseira;

  • 1° Pegue uma vasilha de plastico ou de vidro como um pouco de água.
  • 2° Depois pegue um Limão médio e esprema na água e coloque um dedo de pasta de dente.
  • Coloque suas unhas na vasilha e espero 15 minutos.
  • Depois para elas ficarem fortes pegue uma vasilha novamente.
  • Coloque 1/2 (meio) copo de água e em outro copo coloque um dedinho de perfume.
  • Misture tudo e  coloque  em uma vasilha.
  • Depois coloque as sua unhas por 20 minutos.

   Após você terminar isso,enxugue as unhas,limpe-as e tire as cutículas,por que tira-las também incetivam o crescimento,após tudo isso passe um "Casco de cavalo" é um óleo parecido com esmalte,você encontra em casa de cosméticos,e em farmarcias,é barato e facil de encontra-lo.


Eu usei este da Ludrana,que é muito bom e foi apenas dois reais.

E  depois,escolha um esmalte que você goste muito,eu escolhi um da dote ele chama-se Dote Style - Cor - Sexy.
e na fila única eu usei o Dote Style - Apaixonada,passe um spray Fixador de esmalte.
 Agora você pensa... Tudo bem,eu fiz isso tudo,mais vou colocar os lábios na boca,e lá se foi projeto!
 Mais eu pensei nisso,durante a semana,toda vez que você colocar a mão na boca e perceber,dá uma mordidinha bem pequena em um lanchinho que você gosta e sempre carrega na bolsa,no meu caso é barra de cereais de chocolate,que é uma delicia aliás.
 Dai quando terminar a semana,faça o mesmo procedimento,agora lichando a unha e deixando no formato que você quer que cresça,e pinte com outra cor ne? kkk' mais escura de preferência,por que é mais demorado para encardir,e o esmalte tem que continuar na mão durante a semana né?
 No dia 20 de Dezembro vou vir aquii,e preciso de uma leitora que quer fazer o mesmo projeto e que conte como conseguiu deixar a unha crescer,Por favor,quem quiser participar é só deixar um coméntario aqui abaixo,com seu facebook  ou e-mail.
 No dia eu também vou falar minha experiência,tentando ter auto-controle,e a foto das minhas unhas grandes,aqui abaixo tema foto da minha unha da Primeira semana.

 Lembrando que quem participar do projeto vai ganhar uma lembrancinha com 4 esmaltes da risqué.e 1 da colorama,a cor a sua escolha!



Beijos,comentem e sigam,beijos!